segunda-feira, 7 de outubro de 2024

 QUEM ME DERA

Quem me dera eu pudesse arrancar

Toda essa dor do meu coração

Ah! Se eu pudesse

Arrancar da alma toda a dor que meu coração sente

AH! Se eu pudesse iria te arrancar do meu coração da minha mente

Só o tempo poderá fazer isso.

Não ouvi minha razão e me apaixonei

Agora sofre  meu coração

Acreditava no que você me dizia

E a cada dia mais eu me envolvia

Sua despedida foi como um balde de água fria.

A dor foi  tão profunda que meu coração ardia

Enquanto minhas lágrimas descia

Esse meu jeito que você disse não se acostumar

Seria ele que iria conjugar  com você o verbo amar

Te fazendo conhecer minha arte de amar

Te levaria ao céu,a loucura

Fazendo teu corpo estremecer e delirar

Com esse meu jeito diferente de amar.

E quando você sentisse sede de amor

Só nessa fonte você iria saciar

Sua insaciável sede de amar.

Elba Cristina 




Nenhum comentário:

Postar um comentário