quinta-feira, 5 de setembro de 2024

 





AO TE OUVIR



Que loucura te ouvir

Sinto meu corpo explodir

Você me toca sem usar as mãos

Além de tocar meu corpo

Toca também meu coração

Pensei que pudesse controlar

Que não precisava me preocupar

Hoje me sinto um peixe no mar

Fugindo da isca do anzol de um pescador

Estou fugindo de um caso de amor

Que mexe com meus sentimentos

Mexe com meus pensamentos

Mexe com minha emoção

Me sinto incendiada com o fogo da Paixão.

E totalmente  enlouquecida de tesão

Me deixa excitada ,totalmente insaciada

Parecia que sua voz me tocava

E que em meu corpo penetrava

Meu corpo esquentava

Me preparava para ser amada

Que alucinação.

Imaginei você me amando de forma louca

Beijando meu corpo desde as pontinhas dos pés

Até chegar na minha boca

Tudo fruto da minha imaginação

Você me envolveu em seu corpo

Em um encaixe perfeito

Depois de saciar meus desejos

Deixou me repousar em seu peito

Não foi uma imaginação qualquer

Imaginei você sendo meu homem

Fazendo de mim sua mulher.

 

( Elba Cristina) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário