terça-feira, 17 de setembro de 2024

 
QUERO SENTIR


Quero sentir seu toque


Quero provar teus beijos

Meu corpo esta em chamas

Ele arde em desejos

Me toque bem devagar

Quero me deliciar.

Te sentir profundamente

E sobre o teu corpo me deitar

Corpo sobre corpo

Faça o meu corpo suar

Boca na boca

Sinto nossos corpos  se entrelaçar

Fecho meus olhos

Para sentir você me amar

Envolva me nesse teu jogo

De romantismo e sedução.

Me ame de forma louca

Vem saciar o meu tesão

Sinta o meu calor

Me ame com muito amor

Em teus braços quero delirar

Estou totalmente nua,me faça sua

Entregue a esse prazer vamos nos amar

Até nos saciar

Me faça amada que te faço amado

Me deixe saciada que te deixo saciado

Os gemidos se espalham pelo ar

Quero senti

Os sussurros abafados pelos beijos

Vamos esquecer o mundo

E desse jeito saciar os nossos desejos

( Elba Cristina) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário