quarta-feira, 4 de setembro de 2024

 Não sei explicar o que sinto 

Meu corpo arde em chamas

Meu desejo aflora

Sei que preciso parar

Mas como controlar  essa chama ?,

Tento fugir, correr me esconder.

Mas quanto mais fujo mas sinto o corpo arder

Arde em desejos,algo gostoso de sentir

Mas não posso permitir

Que confusão dentro de mim

Não posso, mais quero sentir

Uma briga constante da razão com a emoção

Toda hora me pego pensando em ti

A razão diz não,mas grita mais alto a voz do coração

Tudo arrebatador.

Sentimento dominador

Não sei o que estou sentindo

Parece um combustível

Esse jogo de sedução.

Deitada em minha cama tento entender

O que esta acontecendo

Mas nada tem explicação

Se eu ouvir o coração

Vou acabar perdendo a razão.

Você diz tudo que uma mulher gosta de ouvir

Sabe despertar o fogo da paixão

Por isso preciso fugir

 (Elba Cristina)

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário